segunda-feira, 23 de julho de 2012

FOREVER ALONE


Abraço os braços
Preciso ser amado...
Aperto os laços
Não aguento mais esse meu lado
Que anda sozinho...

Finja que me ama!
Não, não me deixe aqui...
Sozinho nessa lama!

Faça de conta que sou seu amor
Adoce minha vida
Acabe essa dor!

Cante comigo uma canção
Olhe nos meus olhos
Aperte minha mão
E diga que me ama...

4 comentários:

  1. Eu adoraria postar algo agradável, mas não foi a impressão que este blog transmitiu... infelizmente, há excessos em rimas antiquadas e fora do contexto, bem como uma geral, mas perceptível falha com relação à gramática (vide o uso desnecessário da preposição "de" no fim deste seu texto. Você pediu comentários, espero ter contribuído para melhorias.

    ResponderExcluir
  2. Claro, suas críticas são bem vindas! Certamente não sou um exímil escritor, apesar de gostar bastante. E sei que estou muito longe dos grandes, como Machado de Assis... O tempo vai me mostrando o caminho das palavras! Ainda assim não creio que minhas palavras sejam tão mal colocadas ou minha gramática mal utilizada. Mas, ok, é seu ponto de vista. :)

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa... Não seja paradoxal, em "ATENÇÃO" não foi você quem tinha falado que "era bem interessante" o que tinha lido aqui? E pra não esquecer, você esqueceu de fechar o parênteses! ;)

    ResponderExcluir
  4. Até concordo com certas colocações do "anônimo" acima, a estética não é profissional, porém, na minha opinião, esse é o post do blog mais carregado de sentimento verdadeiro (de alma).
    A arte é isso, cada um tem uma visão sobre a pintura.
    Para constar: eu sou o "anônimo" do "ATENÇÃO", e não ele.

    ResponderExcluir