domingo, 28 de outubro de 2012

Darkness fantasy


     Tentei respirar esperança enquanto só haviam sentimentos dentro de mim. Olhei para o espelho: ainda me lembro de estar chorando baixinho. Mas que merda é essa que invade meu coração? Que agonia é essa e de onde vem, sem causa, sem razão?
      Penso escutar um piano vindo de algum lugar. Descanso minha alma e deliro... Procuro nos meus sonhos seu rosto, seus olhos olhando fixamente os meus. Posso até sentir seus braços entrelaçando meu ser de um lado a outro, me levando para mais perto de você. Nossos corpos conversam, nossos lábios se perdem, sussurros...

       ...Suspiros...          
    
     Não quero ainda abrir meus olhos para, assim, poder vê-lo ainda mais um pouco. Esses cabelos cor de mel... Sim, meu coração bate, esperneia-se, arrebata-se: ele não quer ficar longe, de você que está em mim, mas que não sou eu! Tu, que sequer fazes parte de mim, mas que não consigo deixar de desejá-lo...
     Sim, eu te quero! Sentir seu calor emanando junto com o meu, embaçando os vitrais de nosso quarto. Sim, eu te espero, mais tarde, nos meus sonhos, onde possamos nos amar...
      Espere, ainda não me deixes... Espere, fique um pouco mais em minha mente!
      
      Oh, diamante de água, escorra de meus olhos! Leve consigo a beleza desse amor de fantasia...
      Música, cante meus prantos! Surrender my voice to your abism, so deep...
      Mente, tome mais um gole desse absinto, olhe apenas mais uma última vez... 
...e durma.
     
      (...)
                                Ator Evan Peters, de American Horror Story.

Nenhum comentário:

Postar um comentário