domingo, 14 de outubro de 2012

Birthday

      Hoje, 14 de Outubro (informo como se não fosse possível ver no índice das postagens ao lado!) é meu aniversário. Nasci há vinte anos atrás, numa cidade que nem eu conheço    Pombal, PB. E olhem só que nome! "Pombal"... As mentes férteis já sabem o que todo mundo pensa quando se vê um nome assim...                
      Mas, enfim... 20 anos! Não sei se estou "grande" ou ainda guardo minha infância um muito contida dentro de mim, afinal a idade não diz muita coisa sobre as pessoas. Perguntem a um idoso se sou jovem, ele me dirá que estarei cheirando a xixi, mas se perguntares a uma criança certamente ela me achará tão velho quanto seus pais (se bem que hoje em dia existem pais mais novos que eu!). Questão relativa essa...
      Hoje nem está parecendo um "aniversário", não aos moldes de quem faça questão de fazê-lo com bolo e outras coisas mais. Não quero isso e nem me sinto bem neste exato momento, pra falar a verdade, pois  creio que aquilo o qual desejamos no dia de aniversário eu já tenho todos os dias, com meus amigos, ou, melhor dizendo, com meus próprios irmãos!
      Acho que minha maior felicidade neste momento, neste dia, é estar vivo e poder sentir, poder respirar, poder ver, contemplar... Gostaria, sim, de viver 100 anos, ainda que viver neste mundo seja tão árduo (e é, viu)! Hoje, só por hoje, não quero estar preocupado com meu futuro, nem com as dores de meu passado. Quero olhar-me no espelho (vocês já notaram que adoro espelhos? Se não percebeu basta olhar na descrição deste blog    logo abaixo do nome dele   "espelho de nossa existência") e ver quem SOU HOJE, no presente do indicativo.
       Bom, não quero falar mais, vou fazer outra coisa. E obrigado aos que comemoram comigo a lembrança do dia em que apareci neste mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário