domingo, 15 de julho de 2012

Natal, 15 de Julho de 2012.
A mim mesmo:

     Bom dia, querido Victor! Gostaria de mandar sinceros abraços, tenho em mim muita vontade de abraçá-lo e dizer o quanto tu és importante para mim, pois sem você não poderia existir. Tenha calma para resolver seus problemas, você vai sim resolvê-los todos com muita maestria, conheço-te nas palmas de minhas mãos! Afinal, você sou eu e eu sou você! Me ame muito, assim como eu te amo, e não deixes que as dores e as angústias desta vida te calejem e te derrotem, tu tens mais força do que pensas!
    Não maltrates seu corpo com comidas saborosas, mas sem saúde. Alimente sua alma, massageie seu ego e faça sua vida ser feliz!
    Mais uma vez digo que te amo acima de tudo, pois se não te amasse também não me amaria! Te amo! Te amo! Te amo!

De: Victor Hugo.
Para: Victor Hugo.

Um comentário: