domingo, 28 de julho de 2013

Amor mal passado

Seu silêncio é minha kriptonita
And I’m on my knees
Just crying for this:
Dreaming with ‘la isla bonita’…
(Where I can find you…)

A vida me pregou uma peça:
“Antes de o sol raiar,
E a lua se despeça,
Tudo vai sair do lugar...”

E assim fico: sem luas, nem sóis.
Só com o calor dos lençóis
Que cobrem o meu próprio corpo...

E assim fico: preso à liberdade
De nem poder ser seu de verdade
E nem querer algum outro...




Um comentário:

  1. me identifico muito com esse poema, é algo incrível.

    A vida é assim, cheia de surpresas, peças!

    O amor é assim, ao averso, liberdade na prisão; A prisão no paraíso. Enfim, adorei!!! Minha vida é bem assim...

    PARABÉNS! ADOREI SEUS POEMAS, ESSE EM ESPECIAL.


    http://leitura21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir