domingo, 2 de junho de 2013

Choro arrebata(DOR)







































Acho que vou sair correndo por aí
Buscando algum caminho que me leve a ti.
Vou sair por aí, gritando por dentro,
Pra ver se o choro me traz o alento...

Corro e caem os pingos de sangue no chão
Do punhal enfincado por alguém de insensível coração...
Meu grito é meu silêncio, quem poderá me escutar?
Me pegue, não me espere, antes que caia a noite
E pelas chibatadas deste açoite eu venha a acordar...

Se este sonho vale ao menos um pouco a pena
E se teu amor tem mesmo as chaves de minha cadena
Venha logo me libertar...!

Mas se nada disso te faz sentido,
Deixe-me assim mesmo: prostrado, caído.
Até que todo o calor em meu sangue escorra
E nesta pele quente reste apenas o frio, de repente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário